segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dia Internacional do Livro

Hoje comemora-se mais um dia internacional do Livro, e o que tenho na mesa de cabeceira é este




Sinopse: Londres, 1833. Quando numa noite Lady Viola conheceu o galante visconde John Hammond foi amor à primeira vista. Vendo-se repentinamente envolvida numa relação séria, só se apercebeu da chocante verdade após o casamento: o seu amado John nunca tinha gostado dela verdadeiramente, casando com ela apenas pela sua fortuna... e o pior, é que ele não via nada de errado nisso. Desolada, Viola jurou nunca mais permitir que o canalha que a tinha enganado se voltasse a deitar com ela. John, na verdade, nunca teve a intenção de ferir a bela e determinada mulher que se tornou numa estranha para ele. Agora, depois de anos de um casamento faz de conta, ele precisa de um herdeiro, e vê-se confrontado com um intrigante e atraente desafio: ter de seduzir a sua própria mulher. Ele tem de convencer Viola a regressar ao seu leito matrimonial, mas desta vez pode ser ele o único a perder o coração.

É um livro que nos envolve e não conseguimos parar de ler quando lhe peguem li de uma vez 100 páginas.
Ler é um dos prazeres que tenho, o que por vezes não ajuda é a falta de tempo.

A J. está a ver o Ruca toda satisfeita, depois de ter dormido a sua soneca. O B. continua a dormir depois de lutar com o sono é sempre isto dorme mais que a irmã.

Hoje aproveitei as sementes do pero do almoço e deitei à terra vamos ver se daqui a uns meses temos novidades...

Tarefas para hoje:
- Lavar roupa e estender - Cumprido
- Roupeiro B - Cumprido
- Roupa para dar separada -  Cumprido
- Ler um livro ao deitar aos dois - 

Tarefas para amanhã:
- Roupeiro da J -
- Roupeiro do L -

Aqui está a cómoda do B.  depois da arrumação e limpeza, gavetas de cima pijamas e camisolas interiores, Seguintes t-shirts, camisolas e pólos e a ultima para os fatos de treino.


Sem comentários:

Enviar um comentário