segunda-feira, 23 de abril de 2012

Baptizado Parte I

Depois de muito navegar encontrei este modelo que me fascinou, nova colecção da H&M agora falta ir à loja ver se encontro.


E para completar o conjunto estes belos sapatos da Zara.

Vamos a ver como me dou com o salto, visto que a princesa adora andar ao colo. Mas fiquei rendida e apaixonada. e vocês o que acham deste coordenado??

Já faltam tão pouco tempo para o Baptizado da J. ao contrário do irmão B. que foi baptizado com 2 anos ela vai ser no mesmo dia que faz os 3 anos e ainda por cima calha no Dia da Mãe também, que melhor prenda para mim que não a felicidade da filhota.

Este ano vamos juntar a festa do baptizado e os anos da J. e aproveitamos e fazemos a festa de anos do mano que faz anos 2 dias antes dela, por isso vai ser uma festa em grande.

Igreja escolhido por adorar, mas também pela simbologia, foi onde o meu pai foi baptizado e onde nós casamos. Igreja de Sta Maria dos Olivais - Lisboa

Sendo o almoço na Quinta Marques da Serra, no Calhandriz.

Sem comentários:

Enviar um comentário