segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Vivendo e Aprendendo # 5 - Monster High

Monster High no Pavilhão de Portugal

No Pavilhão de Portugal, as crianças vão poder entrar no mundo Monster High e ver de perto as suas personagens preferidas. Além disso, vão poder dançar, cantar, brincar e muito mais em momentos únicos nunca antes possíveis. No final, podem partilhar os desejos mais secretos na Parede dos Desejos!

Pois é tivemos a oportunidade de visitar esta exposição, com a ajuda da Marisa e da Scoth-Brite.

E gostamos bastante foi uma verdadeira aventura para a miúda.  



E para o almoço a escolha não era difícil, Pasta Caffé restaurante de eleição da família sempre que vamos para os lados do Parque das Nações.

Ainda mais depois de ouvir que estava renovado, mais vontade tinha de lá ir e se antes gostávamos de lá ir agora ficamos a amar.
Para os miúdos foram os menus infantis de pizza que fazem as delicias deles apesar de temros que tirar os "cagamelos" para a princesa.
Para mim foi o novo Spaghetti alla carbonara in evoluzione e fiquei a amar os sabores muito intensos, e a forma de servir encantou, o L. ficou pelos Raviolle, mas que refeição agradável acompanhada pela sangria tinta que estava uma delicia.

Os miúdos lá se entretiveram a fazer os jogos,e a contar estórias de Itália.

Recomendo o Pasta Caffé do Vasco da Gama para mim um dos melhores, a juntar ao ar romântico e leve com que nos recebe, e ao carinho dos seus colaboradores.

Sem comentários:

Enviar um comentário