sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia Mundial da Mulher!!

Ás mulheres da minha vida!

À minha mãe por me ter dado as bases que deu, e por ser chatinha
Às minhas avós que me acompanharam no crescimento, ensinando pequenos truques da cozinha à costura;
Às minhas tias, primas que com elas sorri;
À minha cunhada e sobrinha linda por algumas loucuras;
Carlota com saudades das nossas conversas e idas à praia;
Teresa, Ana, Sara por serem boas amigas apesar da distância;
À minha filha um dos bens mais preciosos.
Adoro-vós a todas não só hoje mas 365 dias.
Com vocês sorri, acampei, chorei, corri, dancei, viajei, cresci, amei, fui mãe, filha, neta, sobrinha, prima e amiga, fui mau feitio nalguns momentos.
Com vocês fiz a minha despedida de solteiro, a minha licenciatura, o meu casamento, os vossos, as nossas barrigas cresceram, nasceram os bens precisos.
Ana, Teresa, Carla, Ticha, Sofia, Xana, Cristina rimos filhos projectamos meninas e meninos tivemos.
Ana, Teresa, Sofia, Sara, Cristina, Andreia nos vossos casamentos dancei.
Ana, Teresa, Carla com vocês fiz férias e quanto nos divertimos.
Ana, Teresa com vocês toquei.
Ticha, Teresa com vocês partilhei os tempos de escola.
Obrigado a todas vocês por me darem um pouco de vós.
À minha avó que connosco já não se encontra, guerras tivemos, problemas resolvemos, saudade fica, de pequenas ou grandes coisas.
A quem o nome não falei em particular mas que pela minha vida passaram Sofias, Andreias, Anas, Joana, Mónica, Paulinha, Paulas, Lena, Renata, Carlas, Lidia, Jus, etc

Não esquecendo todos os homens que existem no meu coração mas hoje o dia era delas

Sem comentários:

Enviar um comentário