sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Barral

Tive o prazer de ser uma das escolhidas na campanha dos Embaixadores para experimentar e dar a conhecer estes magníficos produtos.

Leite de Limpeza desmaquilhante tem uma textura cremosa mas fluída, tem um cheiro delicioso, muito suave. Pode ser utilizado como leite de limpeza ou só como desmaquilhante o que é fantástico. É muito delicada a sua textura e protege claramente a pele.

O que diz a marca:

Barral DermaProtect Leite de Limpeza Desmaquilhante foi desenvolvido especificamente para a limpeza diária da pele sensível do rosto e do pescoço, com tendência para irritações. Constituída por agentes de limpeza muito delicados e rico em óleos naturais, contribui para a diminuição da secura da pele ao mesmo tempo que ajuda a remover impurezas e resíduos de maquilhagem. Como aplicar: Aplicar no rosto e pescoço previamente molhado, efectuando movimentos circulares ligeiros com a ponta dos dedos. Enxaguar. Secar delicadamente a pele.


Creme de Rosto: Tenho a pele mista, com a zona T com tendência a oleosa. Coloco de manhã e consigo chegar à noite quase sem vestígios (ou mesmo sem vestígios) de oleosidade.
Tem o que é necessário para proteger as pelos mais oleosas, mantendo-as suavas, mas ao mesmo tempo o cuidado necessário para peles sensíveis .

O que diz a marca:
Barral DermaProtect Creme de Rosto é uma emulsão fluída que se absorve rapidamente, proporcionando um conforto imediato à pele sensível, normal a mista. Com um concentrado sinérgico de ingredientes hidratantes - ceramidas 1, 3 e 6 que actuam reestabelecendo o filme hidrolipídico da pele, restaurando a barreira cutânea. Deste modo, a pele recupera o seu equilíbrio e realiza melhor a sua função protectora contra a desidratação e as agressões externas. Ingredientes Anti-irritantes - Dragocalm, Bisabolol e Pantenol com actividade lenitiva, antivermilhidão e emoliente. Ingredientes Antioxidantes naturais - Vitaminas e Aveia Sativa, que protegem a pele dos radicais livres.

Sem comentários:

Enviar um comentário