terça-feira, 1 de maio de 2012

Dia de me mimar!!

Pois é ontem foi dia para mim...fui para o cabeleireiro e sai de lá eram 13.30.

Entrei no Cabeleireiro com a ideia de cortar, mas de repente sai de lá com o cabelo pintado de acobreado com madeixas mais claras e um corte bem curto.

Mas gostei do resultado final, estou preparada para o baptizado da J. lol

Depois fui comprar uma camisa para o B. vestir no Domingo, e prendas para o B. dar á J. e vice versa.

De seguida lá fomos ao futebol com o B., e que futuro jogador aqui temos....

Hoje estou a fazer Geleia de Laranja para dar de mimo no baptizado da J., e vou fazer bolo de chocolate para o B. amanhã à noite.

Pois como tem 3 bolos, o da escola comprei, o do jantar estou a fazer,  o de Domingo são os Tios e Padrinhos que estão a tratar.

Sem comentários:

Enviar um comentário