quinta-feira, 26 de abril de 2012

Revolução dos Cravos sempre

Mais um 25 de Abril se passou desta vez fomos a Lisboa, mais os miúdos, pena foi o S. Pedro que não ajudou, e presenteou-nos com chuva miudinha.
Para chegar a Lisboa foi logo uma confusão pois não sabia que havia a corrida da Liberdade, mas lá conseguimos chegar ao Marques de Pombal.
E lá começamos a descer a Avenida até à Baixa, abre chapéu de chuva e fecha, mas lá fomos descendo, chegados à baixa era hora de almoço e lá fizemos a vontade aos miúdos Happy Meal paa os dois.
De seguida fomos à Praça da Figueira ver o Hospital das Bonecas que continua a fascinar-me sempre que lá vou, vimos a pista de gelo que lá existe.
Muitos vendedores de cravos vermelhos encontramos mas a pedir uma fortuna por um cravo, mas ao passar no Estação do Rossio a preço acessível dois cravos compramos, e lá foram os meus filhos satisfeitos de cravo na mão.

Claro que o cravo da J. não chegou à Feira do Livro, partiu-se enquanto ia às cavalitas do pai.

Chegados à Feira do Livro que tanto nos fascina, mas que a chuva não deixou aproveitar, subimos de um lado e descemos do outro, vendo só livro de criança maioritariamente.
Paramos no "Marus Editores" onde uma Sra muito simpática entreteve as crianças a contar uma história, e de lá trouxemos os únicos livros deste primeiro dia na Feira.


Para o B. exercícios de escrita e para a J. um de pintar.

Um Feriado passado de maneira diferente só assombrado pela chuva...

Sem comentários:

Enviar um comentário