domingo, 14 de outubro de 2012

Óleo L' Óreal

Bom Dia!!!

Hoje venho falar do Óleo Extraodinário da L'Oréal Paris Elvive que tive o prazer de receber da TRND, para experimentar e dar a minha opinião.

O que diz a marca?
L'Oréal Paris Elvive concebeu o mais rico dos óleos onde cada gota é preciosa. O luxuoso Óleo Extraodinário sublima o teu cabelo realçando a sua beleza. Graças à sua fórmula leve, rica e não gordurosa, nutre e hidrata profundamente o cabelo, sublimando-o. Os Laboratórios L'Oréal Paris criaram este óleo, numa alquimia de 6 poderosos extractos de óleos florais. Combinando no seu conjunto adequadas porções frutadas (manga, nectarina, groselha, morango) e ainda delicadas misturas de cedro e sândalo, a frangância do Óleo Extraordinário Elvive deixa no seu cabelo um aroma inesquecível. Como aplicar? Uma aplicação antes do champô, sobre os comprimentos e pontas, para nutrir intensamente, ou uma aplicação antes de pentear para um cabelo sedoso, protegido do ressequimento. Também pode aplicar-se como toque final do pentear, para sublimar e dar-lhe um toque luminoso.
Opinião:
O primeiro impacto é maravilhoso. O aroma deixou-me rendida. Apesar de ser óleo não é gorduroso, o que é óptimo. Fácil de aplicar. Utilizei com o cabelo húmido, antes de pentear e gostei bastante do resultado . O cabelo fica leve, macio e brilhante. Estou a gostar muito o meu cabelo por vezes ficava seco e com este óleo sinto-o mais leve, saudável e macio.Vou continuar a usa-lo pois realmente vi resultados, o cheiro é muito agradável.

A embalagem tem 100ml e custa 13,99€. Para quem está a pensar experimentar tenho vales de desconto de 2€com validade até 30.11.201.
Quem Quiser diga Eu Quero! e nome e email. Dia 15 faço sorteio.

1 comentário: