segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cansada!!!


Hoje sinto-me assim, cansada, farta, exausta...

Isto ser mãe a 500 à hora deixa-me assim, e hoje estou num dia que só me apetece chorar.
Ter que ter sempre um sorriso no rosto quando se sente cansada, perdida.

Acordar de manhã e começar tudo de novo a correr é ver se a J. se aguentou de noite, e foi uma menina crescida nada de xixi na cama.
Acordar o Tuca preparar as roupas para os dois, ir vestindo-me ao mesmo tempo, passar pelo wc com os dois para as lavagens da manhã, penteá-los , rabo de cavalo que hoje não era dia de totós.

Despachar para a cozinha para comer, a J. sempre com o mesmo discurso a mãe dá.... e no meio disto tudo tratar da mochila que de véspera ficou alinhavada e saco para o futebol, pois hoje é dia de terem a visita do Nené.

Sair a correr mas ainda se cruzar com a Olinda e dar-lhe algumas directrizes, e garagem que se faz tarde.
Sentar os miúdos, arrumar os sacos e saquinhos, e mais o chapéu que trouxemos da avó na 6º feira.

Com o carro do pai fora da garagem altura de começar as manobras para afastar da parede o carro depois de ter sido aconchegado na parede para a mota sair....

A caminho....

Chegados e com sorte pois arranjamos lugar à primeira, Tuca não sai do carro tem que arrumar os bakugans, J. não sai do carro a mãe tem que apanhar o dito chapéu...mãe em stress a ver que vai chegar tarde.

Chegamos à avó dentro da hora prevista. Hora da saída beijo para aqui, e para ali, e só mais um, e mais outro, e lá sai de casa.

Lá vai o carro em modo rapidez que se faz tarde...chegada ao trabalho às 8.59h.....

Sem comentários:

Enviar um comentário